Médico pela Faculdade de Medicina da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), com especializações em psiquiatria pela Santa Casa de Misericórdia de São Paulo e em psicodrama pelo Instituto Sedes Sapientiae (SP). Foi coordenador de saúde mental do município de Mauá e diretor clínico do Instituto de Psiquiatria Comunitária, em São Paulo. Atendimentos de adultos em psiquiatria clínica e psicoterapia.
Médico pela Faculdade de Medicina da USP. Residência e Mestrado em Psiquiatria. Psicoterapeuta com formação em psicodrama. Médico colaborador do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP) e professor de Psicologia Médica na FMUSP. Escreve sobre psiquiatria, filosofia e comportamento.
Psicóloga e psicoterapeuta de adultos e crianças. Formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), especializada em psicodrama e psicologia clínica pelo Instituto Sedes Sapientiae e terapeuta interpessoal pelo Cetip-UNIFESP. Psicóloga e pesquisadora no Programa de Atendimento e Pesquisa em Violência (PROVE-UNIFESP) na área da infância e adolescência. Mestre em Psiquiatria e Ciências da Saúde na UNIFESP – Escola Paulista de Medicina.
Médico, doutor em Psiquiatria pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Fundador do Daimon – Centro de Estudos do Relacionamento e didata pela Federação Brasileira de Psicodrama (FEBRAP). Foi editor do International Forum of Group Psychotherapy. Autor dos livros: Psicodrama da loucura: correlações entre Buber e Moreno (Ágora, 7ª edição, 2008); Psicoterapia da relação: elementos de psicodrama contemporâneo (Ágora, 3ª edição, 2010); Contemporary psychodrama: new approaches to theory and technique (Nova York/Londres: Brunner-Routledge, 2004); Lo psicodrama contemporaneo: contributi alla teoria e alla técnica (Milano: FrancoAngeli, 2012); Psicodrama de la locura (Saarbrucken: Editorial Académica Española, 2013); Essência e personalidade: elementos de psicologia relacional (São Paulo: Ágora, 2018).
Médico pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Residência em Psiquiatria na Clínica de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Psicodramatista pela Sociedade Brasileira de Psicodrama de São Paulo. Psicanalista, didata da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo. Docente do Instituto “Durval Marcondes”, da Sociedade Brasileira de Psicanálise de São Paulo.
Psiquiatra. Mestre em Psiquiatria. Didata pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo (SOPSP). Médico-assistente do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1976/2007). Médico do Serviço de Psiquiatria do Hospital do Servidor Público Estadual (1976/2005). Autor do livro Psicoterapia de grupo com psicóticos: psicodrama no hospital psiquiátrico. Coautor dos livros: Psiquiatria, notas, propostas e comentários; Fundamentos e práticas em hospital-dia e reabilitação psicossocial.
Psicóloga pelas Faculdades Metropolitanas Unidas. Formação em psicodrama pela Escola Paulista de Psicodrama. Atendimento de adultos.
Médico-psiquiatra formado pelo IAMSPE – Hospital do Servidor Público Estadual de São Paulo. Formação em psicodrama pelo Departamento de Psicodrama do Instituto Sedes Sapientiae. Atende em psiquiatria clínica e psicoterapia.
Terapeuta familiar psicodramatista. Doutora em Serviço Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Professora na mesma instituição (1972/2005). Pesquisadora na área da família. Membro titular da Associação Paulista de Terapia Familiar (APTF). Didata supervisora pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo (SOPSP). Organizadora e coautora de livros sobre família e casal.
Médico pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Residência em Psiquiatria no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Psicodramatista pelo Instituto Sedes Sapientiae. Foi professor (1984/1989) e coordenador (1987/1988) do Departamento de Psicodrama do Instituto Sedes Sapientiae. Foi membro da diretoria do Instituto Sedes Sapientiae (1989/1994).
Psicóloga formada pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Atua na área clínica de atendimento psicoterápico e grupal. Especialista em psicodrama pelo convênio PUC-SP/Sociedade de Psicodrama de São Paulo (SOPSP) e psicodramatista didata e terapeuta de aluno pela SOPSP. Psicóloga e pesquisadora no Programa Ambulatorial de Transtornos de Impulso (PRO-AMITI) do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Professora do Curso de Formação em Psicodrama no Grupo de Estudos e Trabalhos Psicodramáticos (GETEP).
Médica pela Escola Paulista de Medicina da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Psiquiatra pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP). Psicodramatista pela Sociedade de Psicodrama de São Paulo (SOPSP). Psicoterapeuta de adultos, individual e em grupo.
Médico pela Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP). Residência em psiquiatria no Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HC-FMUSP). Psicoterapeuta de orientação psicodramática e junguiana. Psicoterapeuta de adolescentes e adultos.